😭
Problemas no recebimento do código de verificação ou código inválido
Pode acontecer em alguns casos você ter dificuldades para receber seu código de verificação através do WhatsApp, isto pode acontecer por alguns desses motivos:
Possível problema
Possível solução
Ao solicitar o envio do código de verificação, o código não foi enviado no meu WhatsApp
  1. 1.
    No Brasil, algumas localidades de alguns DDD não possuem o 9º digito no número do WhatsApp mesmo que tenha utilizado-o ao registrar seu numero no aplicativo. Verifique o número na configuração de perfil do seu WhatsApp (local onde você altera a foto de perfil).
  2. 2.
    Verifique se o número foi digitado corretamente, código do país, DDD e o número do telefone, saiba mais clicando aqui.
  3. 3.
    Verifique se seu telefone possui conexão com a internet e que seu WhatsApp esteja funcionando corretamente. Faça o teste enviando alguma mensagem a alguém da sua lista de contatos e verifique se está ocorrendo o envio das mensagens corretamente.
  4. 4.
    Verifique se você não arquivou as conversas enviadas através do número +1 (585) 200-5793. Conversas arquivadas não impede o seu recebimento, entretanto impede que o WhatsApp envie qualquer notificação de novas mensagens enviadas através do número.
    Se informe sobre: Android => clique aqui
    Iphone => clique aqui
  5. 5.
    Verifique o Status do BOT no servidor de suporte, talvez o bot esteja com problemas ou até mesmo problemas na conectividade junto ao WhatsApp.
  6. 6.
    Mande uma mensagem para o WhatsApp do bot para que facilite o envio do código, clique aqui para enviar sua mensagem ou adicione o número +1 (585) 200-5793 na sua lista de contatos e mande uma mensagem.
Gostaria de ler o QRCode? Leia o QRCode abaixo pelo seu WhatsApp
Eu digite o código recebido em meu WhatsApp porém recebi a mensagem que o código digitado está inválido
  1. 1.
    Verifique a data/hora do recebimento da mensagem. Cada solicitação de envio do código, gera um novo código invalidando o código enviado anteriormente.
  2. 2.
    Verifique se você digitou o código corretamente. Repita o processo de verificação e solicite um novo código.
  3. 3.
    Caso possua 2 aplicativos de WhatsApp em seu telefone (WhatsApp Messenger/WhatsApp Business), certifique-se em qual dos dois o código foi enviado (caso utilize ambos para verificar seu acesso).
  4. 4.
    Verifique se você recebeu o seu código de verificação exclusivamente no WhatsApp e enviado pelo número +1 (585) 200-5793.
  5. 5.
    Certifique-se que cada mensagem enviada em seu WhatsApp há um código de 6 números diferente das mensagens enviadas anteriormente.
Copiar enlace