📜
Termos de Uso
Termos de Uso.pdf
640KB
PDF
Clique no clips para baixar a versão em PDF
  • Ultima atualização: 27 de Março de 2022.
    • Efetividade: 15 de Junho de 2021.
Esses termos contêm: • Informações sobre o uso correto do bot WhatsApp Authenticator. • Informações suplementares sobre as informações que coletamos de você. • O compromisso que você deve ter conosco ao usar os comandos do bot WhatsApp Authenticator. • Punições que serão adicionadas a você se você não cumpri-las.
O que o usuário deve estar ciente, sem exceção: • O bot WhatsApp Authenticator não é um bot oficial da empresa WhatsApp LLC. • O bot WhatsApp Authenticator não é um bot oficial da empresa Telegram. • É sua obrigação manter-se atualizado com as atualizações dos nossos termos e, independentemente da sua leitura, você concorda com as informações descritas neste termo. • Não somos responsáveis ​​por qualquer configuração feita nos servidores. • Seus dados poderão ser compartilhados com os usuários do servidor onde ocultaremos informações pessoais por motivos de segurança e privacidade, deixando-as apenas na pose da equipe dos desenvolvedores. • Não somos responsáveis ​​por problemas com sua conta, bem como com sua conta fora da plataforma do Discord. • Os Termos de Serviço, bem como as Diretrizes da Comunidade Discord, também os Termos de Serviço do WhatsApp e os Termos de Serviço do Telegram estão condicionados a este termo, o bot não é afiliado à Discord Inc. • Reembolsos de qualquer valor monetário somente podem ser feitos no Brasil e no prazo máximo de 7 dias corridos sem exceção. Findo o prazo e não pertencendo ao país de origem, o reembolso não pode ser feito devido à alta taxa cobrada pela plataforma de pagamento.

Termos de uso

Os termos estão sujeitos às cláusulas de acordo com o parágrafo de cada artigo apresentado até o momento e em caso de descumprimento poderá haver limitações no uso dos comandos de acordo com a gravidade da infração cometida.

1. Usando o bot WhatsApp Authenticator

Art 1.1º: Ao verificar sua conta no servidor ao qual deseja ingressar, você garante o direito de compartilhar seu número de telefone do WhatsApp via mensagem direta (DM) do bot WhatsApp Authenticator e suas informações serão validadas e armazenadas no banco de dados do bot. Art 1.2°: Os usuários do servidor não poderão visualizar o número de telefone que você utilizou na validação, garantimos sua privacidade. Art 1.3°: Independentemente do número de telefone usado para validação, nenhum usuário terá acesso à sua conta, a menos que você as compartilhe. Art 1.4°: O código de validação será enviado exclusivamente via WhatsApp através do número+1 (585) 200-5793. Não compartilhe este código com terceiros ou códigos que são enviados do Whatsapp via SMS em seu número. Art 1.5º: Se o seu número de telefone mudar, você pode solicitar a remoção da equipe de desenvolvedores. Art 1.6°: Só é permitido vincular apenas um número de telefone, ao vincular você receberá a função configurada pela equipe de administradores do servidor. Ao remover a função, será necessário fazer novamente o processo de vinculação. Art 1.7°: Para que o sistema funcione é necessário que a equipe do servidor aplique as permissões necessárias ao bot WhatsApp Authenticator e faça as configurações necessárias no servidor. Para obter ajuda com os procedimentos, consulte a documentação. Art 1.8°: Temos o direito de proibir você de usar o bot, bem como proibir a associação do seu número de telefone em qualquer servidor ao qual o bot WhatsApp Authenticator esteja associado. Art 1.9°: O envio de sugestões e também o relato de bugs devem ser feitos exclusivamente no servidor de suporte do bot. Art 1.10º: Só é permitido associar até 3 (três) números diferentes no banco de dados do WhatsApp Authenticator, outras associações não serão permitidas. Art 1.11º: Só é possível associar um número do WhatsApp por conta. Se você tiver problemas com sua conta, entre em contato com a equipe Discord Inc.

2. Exclusão de dados da conta

Você pode solicitar, junto com a equipe de desenvolvedores, a exclusão de seus dados: Art 2.1°: Todos os dados perdidos não podem ser recuperados. Art 2.2°: Você pode ser impedido de usar todos os comandos do bot, que podem ser temporária ou permanentemente. Art 2.3°: Também podemos excluir os dados da sua conta sem aviso prévio se você violar os termos e cláusulas descritos neste termo. Art 2.4º: O formulário de exclusão de sua conta junto com as informações complementares poderão ser obtidas no Art 13.7º.

3. Solicitação dos dados coletados

Você pode solicitar uma cópia do que o WhatsApp Authenticator coleta de você nas seguintes condições: Art 3.1°: Você terá que ter ao menos 1 (um) número verificado no WhatsApp Authenticator. Art 3.2°: A solicitação deve só pode ser realizada uma vez a cada 3 (três) meses (caso haja alterações). Art 3.3°: A solicitação deve ser realizada exclusivamente pelo email: [email protected].

4. Configurações

Conforme descrito no Art 1.7º, é necessário fazer as configurações necessárias para que o sistema funcione conforme o esperado, vale ressaltar que não somos responsáveis: Art 4.1°: Por servidores mal configurados. Art 4.2°: Por falta de permissão que a equipe do servidor não adiciona ao bot WhatsApp Authenticator. Art 4.3°: Por não realizar as atualizações necessárias na configuração do bot.

5. Doações e Premium

Todos os valores monetários que nas quais são realizados dentro da plataforma são apenas doações e serão concedidos de forma virtual, com isto, fique ciente: Art 5.1º: A equipe de desenvolvedores do WhatsApp Authenticator não é responsável pela compra não entregue em caso de email digitado incorretamente no ato da compra. Art 5.2º: Compras recusadas por problemas no cartão não é de responsabilidade da equipe de desenvolvedores do WhatsApp Authenticator, verifique os dados digitados ou entre em contato com a administradora do cartão. Art 5.3º: Peça permissão para um responsável (caso seja menor de idade) ou para o proprietário do cartão antes de fazer compra de qualquer valor. Art 5.4º: Você pode votar através do top.gg e resgatar o Premium. A equipe de desenvolvedores do WhatsApp Authenticator não é responsável por votos não computados. Art 5.5º: A política de reembolso de valores monetários está descrito conforme a cláusula 6 deste termo. Art 5.6º: As chaves adquiridas/resgatadas poderão possuir validade e só poderão ser utilizadas uma vez. A equipe de desenvolvedores do WhatsApp Authenticator não responsabiliza por chaves não utilizadas fora da validade predominada.

6. Reembolso de valores monetários

Os reembolsos são feitos de acordo com a ação da equipe de desenvolvedores do bot, desde que você use os métodos de pagamento oficiais descritos nos canais do servidor de suporte. Art 6.1°: Todos os reembolsos só podem ser feitos no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após a compra e válidos apenas no Brasil. Art 6.2°: Nenhuma quantia será cobrada de você para usar e desfrutar dos comandos do bot, toda doação é voluntária e você pode optar por doar ou não. Art 6.3°: Outros países não são elegíveis para reembolso devido à alta taxa cobrada pela plataforma de pagamento de acordo com a forma de pagamento utilizada. Art 6.4°: No Brasil existem outros meios de pagamento, portanto, o valor da doação ao solicitar o reembolso, será utilizado o mesmo método de pagamento utilizado ao fazer a doação ao solicitar o reembolso. Art 6.5°: Nós da equipe de desenvolvedores de bots não temos a obrigação de fazer reembolsos de valores monetários dentro do prazo que você solicitar, ao fazer a solicitação haverá um reembolso dentro do prazo esclarecido por ambas as partes. Art 6.6º: Decorrido o prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após a doação, você não poderá fazer um pedido de reembolso e se abrir uma reclamação na plataforma utilizada para fazer o pagamento, os valores não serão devolvidos e você será banido de usar todos os comandos do bot do WhatsApp Authenticator. Art 6.7°: A solicitação de reembolso deve ser feita diretamente com a equipe de desenvolvedores do bot WhatsApp Authenticator, desde que dentro do prazo estipulado. Art 6.8°: Nossa equipe não se responsabiliza por qualquer doação ou pagamento feito a terceiros, exceto pelos métodos oficiais utilizados para efetuar o pagamento devido. Art 6.9°: Os valores e benefícios da sua doação devem ser tratados diretamente com nossa equipe, podendo haver alterações nos benefícios e valores sem prévio aviso, é sua obrigação acompanhar as atualizações.

7. Banco de dados

Você perderá todos os dados de usuário validados se o bot supostamente deixar o servidor e não podemos recuperar as informações para você, portanto, esteja ciente de que: Art 7.1°: O bot não deixará o servidor sozinho, a menos que nossa equipe tome medidas para retira-lo de seu servidor. Art 7.2°: Verifique seu log de auditoria e certifique-se de que nenhum membro do servidor está expulsando o bot WhatsApp Authenticator ou qualquer outro bot de moderação. Art 7.3°: Não podemos recuperar os dados apagados do seu servidor. Art 7.4°: Reclamar para a equipe dizendo que "algum bot ou membro" do servidor expulsou o bot não será desculpa para resolver seu problema. Art 7.5°: Não podemos recuperar dados de membros que você ou outra pessoa do servidor tenha removido. Art 7.6°: Pode haver perda de dados de acordo com a ação da equipe de desenvolvedores.

8. Coleta de dados e informações pessoais

A função do bot é coletar dados dos usuários e armazená-los no banco de dados, vale ressaltar que: Art 8.1º: AO FORNECER SEU NUMERO DO WHATSAPP COLETAREMOS AS INFORMAÇÕES QUE SERÃO REGISTRADAS EM NOSSO BANCO DE DADOS E FICARÃO SEGURAS, AS INFORMAÇÕES FICARÃO APENAS EM POSE DA EQUIPE DE DESENVOLVEDORES DO WHATSAPP AUTHENTICATOR. Art 8.2°: Não coletamos dados como seu endereço de e-mail, senha da conta e endereço de IP. Art 8.3°: Coletamos apenas as informações básicas da sua conta, como nome de usuário, e ID. Art 8.4°: Nenhum outro dado será coletado de você a menos que você os forneça a nós. Art 8.5°: Você pode solicitar a exclusão de seus dados de acordo com o Art 2.

9. Punições e bloqueios

Temos todo o direito de aplicar as penalidades apropriadas se você violar qualquer uma das cláusulas deste termo. Garantimos este direito para evitar problemas futuros com usuários mal-intencionados. Art 9.1°: Todas as punições que aplicarmos serão classificadas de acordo com a gravidade da infração. Art 9.2°: As punições atribuídas a você podem ser aplicadas temporariamente (onde você será punido temporariamente até o prazo que for aplicado por nossa equipe) ou permanente (onde você será punido permanentemente e só poderá ser removido com a ação de nossa equipe). Art 9.3°: Certifique-se de ler todas as informações descritas neste termo para evitar punições. Art 9.4°: Temos o direito, sem exceção, de penalizá-lo por suas ações como violação deste termo. Art 9.5º: O uso indevido de ferramentas do bot, como enviar mensagens de spam várias vezes, resultará em penalidades. Art 9.6°: Use o bot WhatsApp Authenticator de forma consciente para evitar punições. Art 9.7°: A suspensão do direito parcial ou total de uso dos comandos do bot do WhatsApp Authenticator não influencia o banimento da sua conta do Whatsapp caso você não tenha violado os Termos de Serviço da plataforma.

10. Desbloqueios

Ao ter sua conta temporariamente ou permanentemente suspensa do uso do bot, esteja ciente de que: Art 10.1°: Você perderá o direito de usar o bot parcial ou permanentemente. Art 10.2°: Você deve entrar em contato com a equipe de desenvolvimento para reavaliar sua suspensão e solicitar o desbloqueio. Art 10.3°: Não temos a obrigação de remover a suspensão do direito de uso do bot WhatsApp Authenticator. Art 10.4°: Se for realizada a remoção do bloqueio, seus dados podem ou não ser limpos em nosso banco de dados. Art 10.5º: A remoção do bloqueio não influencia a remoção do banimento da sua conta WhatsApp caso sua conta tenha sido temporariamente ou permanentemente suspensa por violar os Termos de Serviço da plataforma. Art 10.6°: Reclamações posteriores não serão toleradas caso o desbloqueio do direito de uso do bot WhatsApp Authenticator seja negado pela equipe de desenvolvedores, regra esta sujeita ao Art 10.3° deste termo.

11. Direito de uso (enquanto o bot WhatsApp Authenticator está associado ao servidor)

Penalidades e suspensões também ocorrem no servidor, onde o bot pode ser impedido de ser associado ao servidor. Observe-se que: Art 11.1°: Bloqueio e desbloqueio estão sujeitos ao Art 9-10 de acordo com a ação de nossa equipe. Art 11.2°: A suspensão pode ocorrer de forma temporária ou permanentemente. Art 11.3°: Não temos nenhuma obrigação de oferecer a você acesso imediato ao bot WhatsApp Authenticator após a adesão ao servidor, bem como a sua utilização. Art 11.4°: Não é nossa obrigação apoiar os usuários que estão com dificuldades para adicionar o bot WhatsApp Authenticator nos servidores, a verificação da adição do bot nos servidores por falta de verificação de sua conta é de sua inteira responsabilidade. Art 11.5º: Você tem o direito de alterar a mensagem de log que será enviado assim que o validar o código enviado no WhatsApp. Entretanto fica proibido setar logs com informações pessoais e confidenciais.

12. Cupons e degustações

Não confunda cupom de desconto com degustação. • Cupom: Cupom de desconto que pode ser adquirido e utilizado para pagamentos com valores promocionais onde haverá descontos nas suas compras.*Degustação: onde é possível que você e outros usuários recebam benefícios gratuitamente por um tempo limitado para desfrutar dos benefícios por um período de tempo especificado. * * Ambos possuem prazo de validade / horário respeitando seus respectivos prazos. Art 12.1°: Não há prazo para inicialização de cupons e degustações, porém, os mesmos possuem data de início e término conforme descrito em publicações oficiais e devem respeitar a respectiva validade independentemente da data de adesão. Art 12.2°: Antes do vencimento dos cupons ou mesmo das degustações, nossa equipe poderá decidir se serão ou não prorrogados. Art 12.3°: Você pode escolher se deseja ou não aderir aos cupons, bem como às degustações, uma vez que estão dentro do período de início e expiração. Art 12.4°: Pode haver limitações nas compras onde eles serão publicados antes de comprar cupons ou participar de degustações. Art 12.5°: Pode haver disponibilidade de estoque nos cupons e também nas degustações. Art 12.6°: Temos o direito de recusar, sem aviso prévio, qualquer pedido de cupons e degustações para você.

13. Poder Judicial

Direitos autorais

Art 13.1°: Os usuários da plataforma terão o direito de usar as imagens previamente vinculadas no bot WhatsApp Authenticator. Art 13.2°: Todo o conteúdo será restrito, permitindo acesso apenas a usuários autorizados. Se o projeto não estiver publicamente vinculado, a sua utilização fica devidamente proibida, exceto nos casos de transferência de dados a terceiros sem comprometer os dados registrados na sua base de dados. Art 13.3°: As leis implementadas neste termo estão de acordo com o Código Penal e Direitos do Consumidor no Brasil.

Informação geral

Art 13.4°: A instauração de ação judicial pelo usuário exige a comprovação do uso indevido dos dados que não abrange e de que as informações anteriormente descritas neste termo são divergentes em função do uso de dados não autorizados. Art 13.5°: Quer você leia ou não, ao usar os comandos bot, você está ciente das informações e concorda com todos os artigos e cláusulas descritos neste termo, sem exceção. Art 13.6º: O cancelamento de informação previamente armazenada na base de dados pode ser apagado de acordo com o art. 2º, com a Declaração de exclusão que deve ser impressa, preenchida, devidamente assinada pelo titular da conta e enviada em anexo após preenchimento e assinatura ao e -mail [email protected] onde damos a você até 5 dias úteis para responder com sua solicitação. Art 13.7°: Siga o modelo de origem que deve ser enviado em anexo, preenchido e assinado pelo proprietário da conta.
Solicitação de exclusão de dados no banco de dados Nome de usuário: ........................................................ ID: ..................................................
Venho por este meio solicitar a eliminação definitiva do meus dados, pelo seguinte motivo: Caso esteja fazendo esta copia a mão, copiar apenas a alternativa que responde sua solicitação. ( ) Não pretendo mais utilizar os comandos / funções deste bot. ( ) Eu sinto que não estou seguro em compartilhar meu número do WhatsApp com o bot. ( ) Falta de suporte, serviço em manutenção do bot, bem como seus comandos e funções. ( ) Já possuo uma conta e desejo vincular o mesmo número em outra conta. ( ) Estou banido de utilizar as funções do bot. ( ) Já atinji o limite máximo de números. ( ) Outros motivos: ................................................................... Estou ciente de que, ao fazer esta solicitação: Caso esteja fazendo esta copia a mão, copiar as duas marcações abaixo.
  • Todos os meus dados serão excluídos permanentemente e não poderei restaurá-los.
  • A conta associada com o número será colocado na lista negra e não poderei utilizar a conta para novas validações e nem seus comandos e funções.
Com os esclarecimentos dessas informações, confirmo esta solicitação. Data: ........./........../............ Assinatura: ........................................................................................
Art 13.8°: Em caso de abertura de processo pela prioridade, caberá à decisão judicial determinar o direito de ambas as partes. Art 13.9°: Este termo está de acordo com o Art. 4º antes do Art. Código Penal. 49 e seus incisos no país Brasil. Art 13.10°: Nós nos reservamos o direito de se manifestar através do e-mail [email protected].